Instagram

Review ♡ Produtos de Beleza Primark

by - 12:45:00


Bem-Vindos,

Hoje trago-vos a review de vários produtos da secção de beleza na Primark, se vêem os meus Hauls no canal ou se acompanham aqui o blog, já devem ter percebido que adoro fazer compras na Primark, contudo, os produtos da secção de beleza nem sempre me atraíram, por isso, hoje partilho com vocês a minha opinião sobre alguns que já experimentei, quais os produtos HOT e quais os NOT!

O primeiro produto de que vos vou falar é a paleta de contorno da Primark, custa 4€ se não estou em erro e é sem dúvida HOT HOT!! O bronzer , ou melhor, a cor de modelação (primeira cor na paleta) tem um sub tom frio, o que é muito difícil de encontrar em produtos baratos, sendo sem dúvida, o ponto forte desta paleta! Depois o iluminador com brilhos (segunda cor na paleta) é o ponto fraco deste produto, acho que não é o iluminador que vos deixa ON FLEEK, é contudo muito subtil para quem gosta de iluminadores mais discretos. Por último, o pó iluminador matte ( terceira cor na paleta) é excelente! Perfeito para iluminar a zona por baixo dos olhos e para realçar o contorno das maçãs do rosto!

 Por sua vez, o pincel de base e corrector de olheiras da Primark foi sem dúvida uma surpresa para mim! A antiga linha de pincéis da Primark nunca me atraiu mas decidi experimentar este pincel e fiquei completamente surpreendida pela sua qualidade! É claro que não é o pincel mais denso, e solta algumas cerdas, contudo, pelo preço (2,50€) faz um excelente trabalho a espalhar a base e o corrector de olheiras, o tamanho e forma do pincel torna muito fácil espalhar os produtos e não deixa 'linhas' na base ou no corrector de olheiras. Sem dúvida um produto HOT!

E a maluca por batons, não podia deixar de falar dos batons da Primark, na verdade, são razoáveis, tendo em conta o preço (1,50€ se não estou em erro), não são super pigmentados mas têm alguma cor (não são sheer) também não adoro a fórmula, apesar de terem algum ligeiro acabamento glossy, quando colocados nos lábios não são, de todo, hidratantes. Ponderando os prós e contras, na minha opinião, não voltaria a comprar ,contudo, é um in-between HOT e NOT.


Por último, este desmaquilhante micelar da Primark é de longe um NOT! Não tira a maquilhagem com eficácia, cheira a alcóol de um modo absurdo e a minha pele não gostou nada deste produto! 
 

Espero que tenham gostado da review e que seja útil para vocês! 

XOXO

You May Also Like

7 comentários

  1. Olá Márcia! 😊
    Amei tudinhoo! Mas só achei que faltou swatch daquela paleta ali fofinha que chamou a minha atenção... xD
    Sinceramente até já pensei nela, achas que vale a pena comprar?? (Por causa do bronzer sou muito branquinha xD)
    Beijinhos! 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que sim! acho que pelo preço a paletinha é óptima! :D Vais gostar de certeza :) Grande beijinho ^^

      Eliminar
  2. Gostei imenso deste post! Tenho imensa curiosidade em experimentar alguns dos produtos da primark, mas tenho sempre receio. Já tinha ouvido mais reviews positivas quanto a esse pincel, por isso é uma boa aposta!

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que os pincéis e a paletinha vais gostar! :D Eu estou a pensar comprar mais alguns pincéis porque gostei mesmo muito deste ^^ Beijinhos :D

      Eliminar
  3. Fiquei com um bichinho de comprar a paleta!! Tenho de a encontrar eheh
    Adorei o post!!
    Um beijoooo <3

    Catarina Santos,
    www.fatbutgorgeous.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vais adorar! :D Muito obrigada, grande beijinho <3 :D

      Eliminar
  4. Olá Márcia.
    Adorei a tua review sobre os produtos da primark!! Também tenho alguns e para ser sincera nunca pensei que pudesse comprar maquilhagem na primark, era das últimas coisas que pensei comprar, mas assim que o fiz fique FÃ!!!!!! Já experimentaste o corrector? Se não tens de experimentar, é suuuuuuper bom!!!! Até já comprei mais para ter de stock porque é realmente fantástico!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar